segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Oiie Gente!!Hoje é meu niver *-* mais foi ontem que ganhei presentes =3
História:
Eu fui pro Shopping Jardim Guadalupe e ia comprar um Boneco do Bob Esponja ~<3,maaaaais a minha mãe achou feio e pediu pra eu ir dar uma olhada nas Monstrinhas no corredor no final da Ri Happy,eu achei   a Rochelle Goyle,só que a moça separou por causa que eu ia na ''Star Brink'',uma loja de brinquedos pequena,mais tinha uma VARIEDADE de coisas,e então eu fui em um corredorzinho ,e achei a C.A Cupid,aí meu pai embrulhou e comprou,e eu comprei um gato de pelúcia também -.-' mais o Bob Me persegue,cheguei lá,um boneco do Bob Esponja musical e um quebra cabeça dele afs e ví até uma mochila o_o e depois de comprar as coisas fui tomar um sorvete,que fiz uma cagada ENORME nele,botei :Napolitano,Doce de leite e Diamante negro depois meti cauda de chocolate encima ,depois coloquei pedaços de morango e de Kywi e depois aquelas balinhas redondinhas da Fini,e quase não comi metade do pote '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário